quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Resenha hidratante ameixa negra O Boticário

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim falar sobre o novo hidratante da O boticário!

Como a maioria de vocês já deve saber, de vez em quando a marca disponibiliza amostrinhas gratuitas através de cadastro e indicações no site, e dessa vez a amostra foi bem generosa, um excelente hidratante de 100 ml.





Descrição do produto: 

"Como símbolo de sensualidade e intensidade, a Nativa SPA Loção Hidratante Desodorante Corporal Ameixa Negra é um estímulo para a pele. É a união de hidratação profunda com um delicioso aroma floriental amadeirado.
Sua fórmula é enriquecida com gotas purificadas de quinoa, que aumentam a produção de colágeno e previnem a perda da elasticidade da pele.
Além de hidratar, loção corporal traz do leste da França o lado mais profundo da ameixa negra para caracterizar sua fragrância. Seu formato em microcápsulas se rompe ao longo do dia, trazendo momentos de surpresa e alta durabilidade da perfumação.".




Avaliação pessoal:

Eu particularmente amo hidratantes com fragrância doce, e o ameixa negra me conquistou não apenas pela fragrância, mas também pela textura e durabilidade, é aquele tipo de hidratante que fica o dia todo na pele (e olha que estou usando em dias bem quentes).
Amei a minha amostra, e com certeza comprarei outro quando acabar. 
Fica a dica para quem está procurando um hidratante de qualidade!

Fragrância: 5/5
Textura: 5/5
Embalagem: 5/5
Durabilidade: 4/5

Beijos e até o próximo post! ♥


35 comentários:

  1. Confesso que esse junca usei, mas gostei da tua opinião
    Beijinhos
    Novo post (Review Batom Matte) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. adoro os hidratantes do boticario, esse é msm ótimo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu peguei o meu, mas ainda não usei muito. Adoro o cheiro dele também, é maravilhoso ♥.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Oi Jennifer

    Eu perdi o prazo pra buscar o meu :(

    Mas senti a fragrância e amei!
    qro mt um!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Obrigado querida :D

    Sou fã dos produtos d'O Boticário! Este ainda não conhecia :D

    NEW PRESS POST | A Tarde é Sua, TVI: POR DETRÁS DA CAIXA MÁGICA. :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  6. acredita q essa fragância me ataca a rinite???? minha mae me deu e eu louca de faceira fui usar...fiquei de cama....atacadíssima...teimei q nao era do creme e usei novamente kkkk tomei mais um dia de cama...kkkk
    beijo
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2018/03/star-vie-sand-nude-reluzente-com-joia-e.html?m=1

    ResponderExcluir
  7. Olá Jennifer!
    Adorei a resenha do produto! Tenho que confessar que não conhecia a marca :)
    Segui o teu blog, quero convidar-te a visitar e a seguir o meu blog de volta <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Eu peguei o brinde, comprei a versão full size, mas me arrependi kkkkkkk. A hidratação é maravilhosa, mas o cheiro me dá muita enxaqueca. :(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  9. Eu infelizmente não consegui participar da promoção dessa vez. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  10. Já conhecia, mas não sabia que era tão bom!!
    Meu blog: https://jadiziaoamor.blogspot.com.br/
    Estou seguindo seu blog!

    ResponderExcluir
  11. Amo esse hidratante :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. seu blog é lindo, seguindo flor ♥
    beijos!

    https://brumartinss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Tô vendo todo mundo falar desse hidratante e a vontade de testar tá bem alta! Adorei a resenha <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  14. Tbm recebi, mas não testei ainda. Bom saber que vc gostou.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  15. Ótima resenha. Eu prefiro hidratantes menos doces, mais suaves mesmo, senão acho que fica meio enjoativo em mim.


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  16. O cheirinho dele é delicioso, preciso testar o meu!

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu acabei não pegando o meu, mas vi tantas resenhas boas que estou afim de comprar. Um grande beijo!

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Dizem que é maravilhoso mas ainda não experimentei.

    ResponderExcluir
  19. Eu recebi esse produto e adorei o cheirinho e a durabilidade , o produto é muito bom !
    Beijos bom final de semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Estou apaixonada por esse cheiro. Minha amiga tem esse hidratante, eu experimentei e apaixonei.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu fui buscar o meu da promoção,ele tem um cheiro maravilhoso,também gosto de creme com cheiro mais doce,esse é tudo de bom!

    Beijos :* Estou seguindo blog flor,logo volto conferir os próximos posts!

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  22. Esse creme é uma deliciaaa, amo quando a O Boticário dá amostras pra testarmos os produtinhos.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir

Oi, obrigada pela visita!
Deixe o link do seu blog aqui nos comentários, para que eu possa visitar o seu :)
Seja sempre bem vindo (a)
Beijos, Jennifer <3