quarta-feira, 13 de julho de 2016

Anéis de noivado das princesas da Disney

Oi meninas, tudo bem? Hoje eu vim mostrar uma novidade ( não tão nova) mas que eu só descobri recentemente e quis compartilhar com vocês! Que são os anéis de noivado inspirados nas princesas (que com certeza você já quis ser alguma delas) hahaha as princesas da Disney ♥ 

 Vou explicar como isso surgiu: O site Gemvara permite que qualquer pessoa customize o anel da forma que quiser, e foi a partir disso que uma usuária do tumblr teve a brilhante ideia de fazer anéis inspirados nas princesas, E com citações dos filmes !!

 Mas como é de se imaginar, os preços são beem altos, já que as joias são feitas com pedras preciosíssimas, ou seja, é bem princesa mesmo né gente? haha Variam de US$ 407 a US$ 5.500.


Bela adormecida: Turmalina, safira e diamantes 


Tiana: Turmalina e ametistas 

Branca de neve:Ouro branco, rubi e safiras amarelas e azuis 


Jasmine: Topázio e diamantes 

Rapunzel: Turmalina, ametista e diamantes 


Elsa 

Cinderela:Água marinha,safiras brancas e topázios azuis 


Ariel: Rubi, ametista e esmeralda 



Bela: Rubi e safira amarela e azul 


Pocahontas:Ouro rosé, granada vermelha e quartzos negros


 
Mulan: Ouro branco e diamantes negros



Merida- Valente


Lindooooos não são? 

 Já falei aqui no blog que minha princesa preferida é a Bela, mas não gostei muito do anel dela :/ 
Os meus preferidos foram o da Bela Adormecida e o da Rapunzel e o de vocês? Me contem nos comentários! Beijos e até o próximo post ♥  










71 comentários:

  1. que anéis lindos adorei todos
    seu blog é lindo, já estou inscrita.
    bjus

    dicasdachil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. I adore Disney princesses, and these are beautiful rings inspired by them! :D

    Would you like to follow each other? I'm following you from now. :D

    http://couturecase.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus! Fiquei apaixonada em todos!
    Amei o post!

    Obrigada pela visita em meu blog.
    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá querida Jennifer! Felizmente encontrei o teu blog que estou a adorar e a seguir :D

    Não sabia da existência de aneis de noivado inspirados no mundo da Disney!!! Que lindos :D

    NEW OUTFIT POST | Can’t Stop the Feeling.
    ×Pieces Of Me, Blog
    ×@mgouveiaa, instagram
    ×Facebook Official Page

    ResponderExcluir
  6. Aneis lindooos *-* amei todos já estou seguindo
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ain que anéis lindos, como eu queria um.. Beijos

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Realmente são muito lindos, umas fofuras! Fiquei apaixonada pelo da Pocahontas!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  9. Esses anéis são tão lindos!
    Eu queria a da Rapunzel!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  10. Que incrível, não sabia da existência desses anéis, são muito lindos e caros, para princesas de verdade. rs
    O anel da Cinderela foi o meu preferido, mas ficaria feliz se eu ganhasse qualquer um dos outros também. kkk

    Seu blog é lindo, já estou seguindo! Se quiser conhecer o meu também, ficarei muito feliz

    Beijos

    https://magicafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ficaria feliz haha bem vinda Fê, já estou inscrita ♥

      Excluir
  11. Awnnnn quero um de cada! ahahah ameiii

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  12. Esses anéis são um sonho!
    Quero todos kkk mas o meu preferido é o da Rapunzel rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  13. Usaria o da Jasmine todo dia <3

    Peixinhos, Gabbe!
    Talo de Maçã

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. QUE GRACINHA!
    AMEI SEU POST <3!

    É DIFICIL ESCOLHER QUAL MAIS GOSTEI HAHAHA


    BEIJOOOOSSSSS, DEBORA
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
  16. ai que lindosss! amei <3


    http://lorereis.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei o da Cinderela <3
    Beijos

    https://blogbaladementa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ameeeeei o da Cinderela, são liiiiindos ^^
    adorei o blog já estou seguindo
    beeijinho
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Não sei qual eu gostei mais, são todos muito lindo quero todoooos haha

    blogamigapirei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Arrasou!!! Ainda sou aquelas que acham que são a Ariel hahahha
    http://atelierdemariu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá Jennifer!! Primeiramente obrigada pela visita em meu blog, estou te seguindo também. E quero você sempre olhando meus posts em? hahaha e dando sua opinião claro.

    Quanto ao post, eu não sabia que eles estavam fazendo os aneis, mas os preços são salgados né? hahahaha fiquei desejando o da Cinderela! Já quero!!!

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
  22. Oi Jennifer!
    Eu também não sabia da existência disso, hehe. Meu preferido foi o da Jasmine <3
    Ah, obrigada pela visita e por fazer parte do meu cantinho, também estou aqui no seu ♥

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. nossa o da Pocahontas tá demais!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  24. Que coisaaaa mais linda! Novidade pra mimmm!
    Acho que iria querer todoooos! hehe
    Bjaaaao
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  25. booom dia, tudo bem?
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, agora eu quero todos. hahahaha
    Fico com o da Tiana! Já pode deixar a dica lá no blog para o Ro, hahahaha.
    Que legal saber que é uma futura jornalista. ^^

    ÚLTIMAS HORAS PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO DOIS ANOS DO BLOG BIO-LIVROS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi hahaha são lindos né? Mandei um mensagem no contato do seu blog ♥

      Excluir
  26. Que lindos e românticos!! Gostei muito do da Elsa e da Rapunzel.
    Muito lindos!!!
    Um beijo.

    <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  27. Que fofo...
    Amei o da Frozen, Cinderela e Pocahontas <33

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro
    Snap: @manipineiro

    ResponderExcluir
  28. Amei o post!!

    http://catmorais.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  29. Difícil escolher a mais bonita né? Mas acho que se fosse para escolher só uma eu iria querer a da Elsa, amo azul e amo a Elsa haha

    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  30. que lindos amei todos, não saberia escolher bjs : )
    http://lanibelezafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Amei , achei todos lindos, fofos e delicados.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  32. Que liiiiindos, um verdadeiro sonho! Já respondi o seu email, viu?! Estou seguindo o seu blog, beijos!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. A ideia dos anéis é incríveis principalmente sobre colocar uma frase, amei o da Pocahontas pena que os preços sejam tão salgados :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Que anéis lindos, adorei todos, mas meus preferidos são os que possuem pedras azuis, pois é minha cor preferida, parabéns pelo post.
    Beijinhos!1
    https://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. omg how pretty they are !!!!!!

    check out my blog and lets follow each other <3

    New Post - Sexy Back |




    ✎ Free Blogdesign |Facebook |Bloglovin |♥Instagram | Lookbook |Google✚


    Stay Gold

    ResponderExcluir
  36. Difícil dizer qual foi o meu preferido, porque todos são tão lindos <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Oii Jennifer!
    Eu adorei, difícil escolher um. ♥

    Beijos

    edepoisdesonhar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Que ameis mais lindos!
    Uma fofura!
    Adoro a Elsa, acho que era o que eu escolheria.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  39. Que lindooo! Eu adoraria ter o da Rapunzel, Elsa e Pocahontas. Nossa, amei esses anéis de noivado inspirados nas princesas, tão sonho né? Hahahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  40. Que lindos eles! *__*
    O da Bela Adormecida e Pocahontas foram os que mais curti!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  41. Uau! *.* Que maravilha! Acho que o meu favorito é o da Merida! ^^
    Obrigada pela visita, linda!!
    Boa semana pra você! Até mais. Beijos ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Ai q lindos!!! Impossível escolher, acho que só o da tiana, da Merida e da Mulan que não me fizeram morre de amores, mas ainda assim são bonitos.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  43. Ahh que lindooo, como sou moreninha aceito ser a princesa e o sapo rsrsrss ameiii o post e vim agradecer também a visita no meu blog, muiiito obrigada.

    beijinhos
    www.maayracaroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Que lindooos, adorei!
    Seguindo aqui!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  45. Muito lindos!
    Segui o blog :)

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  46. Super baratinhos, né? auhsuahs Já quero o da Bela Adormecida e o da Jasmine. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  47. Que chic, aqui no Brasil não tem esse hábito né, usamos a de casamento mesmo na mão contrária, pelo menos a gente que é pobre hahahhah
    Beijos




    www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  48. Oi Jennifer, tudo bem?! =)
    Que lindos, amei todos e com certeza usaria qualquer um destes!
    Mas, se fosse para escolher, eu escolheria o da Rapunzel, porque a pedra é roxa e eu amo roxo rsrs
    Adorei a novidade e ainda não tinha visto, amei!

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  49. Um anel mais lindo que o outro.
    Beijoos. ❤
    http://www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  50. Que coisa mais amor! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  51. Lindos demais ♥ ♥ ♥
    Meu favorito foi o da Jasmine, porque eu amo azul, e gostei bastante do design dele!

    Obrigada pela visita no meu blog! Sempre retribuo as visitinhas <3
    Apenas um Hobbie | Várias Lentes Coloridas

    ResponderExcluir
  52. Que lindos!! Adorei todos, se fosse pra escolher iam ter que me tirar da loja nas chineladas hahaha
    Um mais lindo que o outro <33

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  53. Que coisa mais lindaaa, difícil escolher o que eu gostei mais! hahaha

    Beijão,
    Desencana mina

    ResponderExcluir
  54. Que post MARA! Nunca tinha visto um post com esse conteúdo! Me surpreendeu! ♥ O meu anel preferido foi o da Bela Adormecida (amo rosa, diga-se de passagem hahaha)
    Também tenho um blog, se quiser da uma olhadinha esse é o link: http://manicurepormariaclara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi, obrigada pela visita!
Deixe o link do seu blog aqui nos comentários, para que eu possa visitar o seu :)
Seja sempre bem vindo (a)
Beijos, Jennifer <3