segunda-feira, 27 de junho de 2016

Minhas cases do aliexpress

                        Oi gente, hoje eu vim dar uma dica pra quem ama cases!

     Tem muitos sites que vendem capinhas maravilhosas, mas a maioria a partir de R$50,00, o que acaba desanimando muita gente e fazendo outras comprarem por não se informarem mais! 

No aliexpress existe uma infinidaaade de opções, e realmente tem pra todos os gostos, mas o melhor é o preço :) Recentemente eu comprei 7 por menos de R$30! O que compensa muuuito, já que muitas lojas físicas vendem cada uma por 15,20.. e por aí vai! 

Dicas pra quem tem medo de comprar:

 1- Realmente demora um pouquinho pra chegar ( média de 1 a 3 meses) mas sempre chega! São raros os casos em que não chegam, mas aí é só entrar em contato com o vendedor que ele reembolsa ou reenvia ou te da a opção de trocar (comigo sempre chegou)

2- Sempre compre produtos com um grande numero de vendas, porque aí da pra saber que aquele vendedor é confiável, já que o aliexpress é tipo um mercado livre: muuitos vendedores!

3- Procure direitinho antes de comprar, as vezes tem produtos iguais e com preços diferentes ou com valor de entrega e você nem percebeu!

4- Seus produtos não vão chegar tudo de uma vez (pelo fato de não ser apenas um vendedor) mas não se desespere, os meus por exemplo foram chegando de uma em uma semana!


Essas foram as capinhas que comprei, vou deixar o link e o preço pra quem se interessar :)

Sorvete : R$3
Flamingos  : R$3,80 - material borracha
Unicórnio 1  :  R$3,80- material borracha
MM'S : R$4,60 - material borracha
Purpurina na água :  R$5,80  (a mais cara)

                                    Esse foi o post de hoje, espero que gostem! 
              Deixem aqui nos comentários se você gostou das comprinhas, se já comprou no ali, ou se tem vontade de comprar :)  beijooos :* ♥

44 comentários:

  1. Amei :) vou logo pesquisar uma pro meu celular q vive levando queda e está necessitado de uma case :)
    Bjs

    www.duo4ever.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A salvação do meu celular são as capinhas hahaha vive caindo

      Excluir
  2. Eu nunca comprei em sites estrangeiros,
    Agora com o dólar alto, desmotiva!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir
  3. Lindas as capinhas, especialmente a de flamingos! ♥

    Já comprei muita coisa no Ali! É bom demais, né?

    Bjos,

    >>>Blog da Cris_Yumi<<<

    ResponderExcluir
  4. Que lindas as capinhas! Amei são super fofas.
    Valeu a dica <3
    Um beijo!!

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  5. As cases são lindas mesmo, e no ALi tem muita coisa legal, mas demora tanto, que acaba perdendo a vontade de comprar rsrs..

    Beijos,

    www.falatati.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unica desvantagem né :/ o segredo é comprar e esquecer que comprou pra não ficar na expectativa de chegar hahaha

      Excluir
  6. Amo cases,e no aliexpress tem umas realmente lindas,e por um preço bem legal.

    Beijos
    ♥ Fashion & Glamour Oficial || Visite-nos

    ♥ PLP || Visite-nos


    ResponderExcluir
  7. Ah já comprei muita case no alie ahaha adoreiii

    http://www.karenbartolomeu.com/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Amei a de Flamingo!
    Bela dica amiga.
    bju, Debi
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei todas tao lindas *-*
    Linda um grande beijo ta juizo no corpo e na alma,
    Bom nao esquece de ir me ver tem um post super legal esperando por voce:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  11. São lindas, principalmente essa de unicórnios!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  12. Realmente compensa mais e tem mais variedades.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei as escolhas das suas capinhas! Eu estava aqui procurando agora mesmo no AliExpress pra fazer minha primeira compra lá, já vou oubar essa de flamingo e acho que a de sorete também ein, hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amo de paixão cases, e pior que você vai nessas lojinhas de shopping o mesmo produto, material e o valor R$50 pra cima, absurdo né? Graças a Deus existem essas lojinhas da China pra nos salvar... rs. Flor obrigada pelo carinho de sempre no meu blog, vc sempre vai lá deixar um pouquinho do seu carinho eu fico mega feliz. Bjão e sucesso com seu cantinho <3

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adoro comprar no Aliexpress, todos os produtinhos que comprei chegaram, demora, você acaba ficando bem ansiosa, mais vale apena pelo preço, dá para economizar bastante, e suas capinhas de celular são lindas :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Compro minhas coisas tudo lá tambem hahah
    o ruim é a demora mesmo, já tive coisa que demorou 6 meses - apesar de que o problema é quando chega no Brasil mesmo, mas enfim
    Se tiver um tempinho, de uma passada no meu blog (:
    Bjs e boa semana

    CriatividadeNasUnhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Já comprei umas coisas no Aliexpress, mas nunca comprei cases!
    São lindas as suas e a com Glitter foi a minha favorita, é linda.
    Um beijo e obrigada pela visita, volta mais vezes ♥
    taticarvil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Por falta de informação algumas pessoas acabam pagando horrores né :l um absurdo pagar R$50 em case. As que você comprou são lindas, Jenni! *-*

    Beijo, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  19. Nossa foram super baratas mesmo e muito lindas. Eu raramente compro pela net, mas quando vou procurar algo sempre vejo o numero de vezes que a peça foi comprada, como tu disse. Pra mim trás mais segurança e confiança na hora da compra, mesmo que eu fique com o pé atrás.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
  20. Que lindas e fofas *.* Amei
    Obrigada pela visita, linda!
    Até mais. Beijos ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Menina eu Amo o Ali! rs
    Minhas compras sempre chegaram, eu tenho duas cases de lá, e vieram super certinha!
    Mesmo com o dólar alto ainda compensa!
    Ótima dica
    Um ótimo final de semana!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  22. Ahhhh morri com as suas capinhas, que fofas! ❤

    Blog Menina, surtei!
    www.MeninaSurtei.com

    Espero a sua visita no meu cantinho. Beijão!

    ResponderExcluir
  23. Todas muito lindas! Amei a dos Flamingos.. Que graciosas.

    Não temo esse site, aliás, tudo o que compro eu amo. Fico sempre satisfeita.

    Beijos.

    Jovens Mães

    ResponderExcluir
  24. que lindas, obrigada pelas dicas!
    eu já comprei muitas coisas, mas hoje em dia não
    tenho mais paciência =//
    Blog Dinha Belmont✿
    Página do Facebook
    Instagram✿

    ResponderExcluir
  25. Lindas capinhas amei todas
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  26. aliexpress é realmente o paraíso de case, amo comprar por lá!
    beijos e sucesso!
    www.barbarameyer.com.br

    ResponderExcluir
  27. Really love the one with Flamingos ♥


    www.arindaaps.blogspot.co.id

    ResponderExcluir
  28. Sempre me falam dos preços mas nunca imaginei que compensasse tanto, é realmente bem barato! Pelo que soube tem de tudo, ainda não fiz compras lá por falta de $$, mas vou namorar um pouco os itens! Adorei, arrasou nas compras!

    Estou seguindo você! Beijão! ^^

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Te amei com toda minha força e você se foi, te amei com toda minha força e você piorou toda uma situação.

    Fiz de tudo por você e você só soube partir e me ofender das piores coisas do mundo e criar um orgulho e um ego enorme, fodeu com meu psicológico e com tudo.

    Te amei com toda a força do mundo e te esperei e agora? kkkk agora qualquer coisa é melhor do que eu, do que nós.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  30. Agora qualquer um vai ser feliz no meu lugar/no nosso... Agora ninguém precisa mais te esperar, agora você vai se entregar por inteiro pra qualquer um que nem mereça.

    Não houve diálogo, você fugiu, a que ponto chegamos? Para que isso? A que ponto de cegueira você chegou? Você não enxerga que ta acabando com o meu e o seu psicológico continuar com essa arma apontada?

    Estamos dentro do caldeirão, os dois estão se queimando juntos.

    Você se foi, não se importou, talvez não me amasse mais.

    ResponderExcluir

Oi, obrigada pela visita!
Deixe o link do seu blog aqui nos comentários, para que eu possa visitar o seu :)
Seja sempre bem vindo (a)
Beijos, Jennifer <3