sexta-feira, 26 de junho de 2015

Escurecendo o cabelo ( desfazendo o ombré hair)

     Meu primeiro post aqui no blog, foi falando do ombré hair que eu havia feito a três meses atrás, porém resolvi voltar ao cabelo todo escuro. Não me acostumei com ele mais claro :/  Mas não me arrependo de ter clareado, afinal, na época era uma vontade que eu tinha, e mulher sempre quer inovar e dar uma mudada no visual! Como eu já tinha tido no primeiro post, eu nunca havia pintado o cabelo completo, mas dessa vez pintei (morrendo de medo) Fui no salão, e  levei as tintas castanho médio, e castanho escuro, da koleston.

     Eu achei que não fosse fazer nenhuma diferença da minha cor de raiz, mas fez. Acharam que eu tinha pintado de preto, porque realmente ficou bem escuro, uns 2,3 tons a mais, e nos primeiros dias levei um susto! Mas agora já me acostumei, e agora estou me preferindo mil vezes mais assim, do que com o ombré! Claro que a tinta vai desbotar, já que eu tinha descolorido o cabelo, mas uma grande vantagem da koleston são os reativadores de cor, que renovam a cor e dão mais brilho aos cabelos.

  Depois da vez que pintei no salão (cerca de 3 semanas atrás) passei novamente a tinta castanho médio, porém só nas pontas do cabelo, que estavam mais claras que o restante. Não pretendo pintar novamente em breve, agora vou sossegar hahah agora só dar-lhe hidratação pra recuperar o que ficou ressecado por causa da descoloração, mas agora ele já ta bem mais saudável ( ufa). Seguem abaixo a foto do antes e depois :)

 Beijoos ♥



Antes e depois.



15 comentários:

  1. Gosto mais do que estás agora...fica-te muito bem!

    http://beautifullsecrets.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana, eu também acho ♥

      Excluir
    2. Depois de quantos dias você pintou no castanho denovo?

      Excluir
  2. Está muito linda com o cabelo todo escuro.
    Mas na verdade é linda dos dois jeitos. <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei o resultado ♥ Ficou mais linda ainda =)
    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Achei que ficou muito bonita com o resultado.. Tive um erro no meu primeiro comentário ai foi mal rsrs.. visite meu blog depois..
    http://driihpekeena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que linda *-* Teu cabelo esta lindo das duas formas :) Beijos

    www.blogisabellefreire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi. Gostaria de ver foto de como.ficou o seu cabelo na transição, quando pintou a primeira vez e ele foi clareando. Estou em um dilema, fiz ombre Hair e agora estou querendo escurecer um pouco, mas sem tirar completamente o ombre, apenas mudar o tom. Gostaria de saber como ficou o seu antes de pintar a 2° vez.

    ResponderExcluir
  8. Oi. Gostaria de ver foto de como.ficou o seu cabelo na transição, quando pintou a primeira vez e ele foi clareando. Estou em um dilema, fiz ombre Hair e agora estou querendo escurecer um pouco, mas sem tirar completamente o ombre, apenas mudar o tom. Gostaria de saber como ficou o seu antes de pintar a 2° vez.

    ResponderExcluir
  9. depois de quanto tempo apos a descoloraçao vc pintou?? fiz ombre tem 1 mes e me arrependi muito;( meu cabelo era castanho escuro e bem comprido e agora ta horrivel e eu to com medo de pintar de preto e sofrer um corte quimico por ser muito recente

    ResponderExcluir

Oi, obrigada pela visita!
Deixe o link do seu blog aqui nos comentários, para que eu possa visitar o seu :)
Seja sempre bem vindo (a)
Beijos, Jennifer <3