terça-feira, 9 de junho de 2015

Como as coisas mudam






     Em determinados momentos da vida, nós paramos e analisamos tudo o que passou. As coisas boas, e as coisas não tão boas, mas que de certa forma contribuíram para o que hoje nos tornamos. É engraçado como a mente do ser humano muda em certa questão de tempo. O que antes tinha tamanha importância, talvez hoje nem tenha mais tanta assim, ou talvez nenhuma importância. E quando isso acontece, é um sinal positivo, pois indica que amadurecemos e passamos a enxergar as coisas de outra forma, pois com o tempo a gente vai deixando de se importar com coisas fúteis para dar valor apenas à aquelas que realmente importam (ou aqueles).   

    Ás vezes questionamos quando alguns de nossos planos não acontecem da maneira que planejamos, mas não podemos esquecer que tudo acontece por uma razão, e que quando Deus muda o rumo dos nossos planos, é porque coisas maiores estão por vir. Já planejei muitas coisas e acreditei que essas coisas aconteceriam da forma que eu esperava, mas muitos dos planos que fiz, não se concretizaram.


       E hoje, depois de tanto me questionar sobre o “porquê” de  certas coisas não terem acontecido, dou risada por ter desejado que elas tivessem se realizado, pois se isso tivesse acontecido, eu não teria vivido coisas muito melhores, nem conhecido pessoas muito melhores, que inesperadamente, mudariam meus sonhos, meus planos e minha vida para algo melhor do que eu imaginava. 

10 comentários:

  1. Adorei seu pensamento. Realmente a vida toma rumos que nunca imaginamos e nos submetem a situações que nunca imaginamos viver. Talvez isso faça parte de toda essa "magia". Haha!
    Muito obrigada pelo comentário no meu texto no blog! <3

    morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Jennifer vim retribuir sua visita.
    Já estou te seguindo. Me siga também ok.
    Bj
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Agora estou um pouco pensativo rsrsrsrs

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto!! Muito bom mesmo ♥
    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Prontinho, mt fofo seu blog!! Seguindo :)
    http://loubuck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Oi, obrigada pela visita!
Deixe o link do seu blog aqui nos comentários, para que eu possa visitar o seu :)
Seja sempre bem vindo (a)
Beijos, Jennifer <3