terça-feira, 7 de abril de 2015

Minha experiência capilar e ombré hair.

Bom, já fazia um tempinho que eu estava querendo fazer alguma mudança no meu cabelo, mas nada muito radical.. e foi aí que me interessei pelo tão famoso "Ombré hair".

Há dois anos atrás, eu resolvi pintar as pontas do cabelo de roxo, mas me arrependi. Para deixar ele roxo, tive que descolorir ( o que ressecou MUITO) e pra chegar no tom que eu queria, tive que ir umas três vezes no salão, porque nas primeiras vezes tinha ficado rosa. Acho que aquelas fotos de cabelos coloridos que a gente vê no tumblr só servem pra nos iludir, pois a impressão que se dá é que só com uma aplicação seu cabelo vai ficar em tom super vivo e que vai demorar muuuito tempo pra desbotar! E foi aí que eu me enganei, a tinta não dura nadinha nadinha :(( desbota muuito rápido, principalmente em quem não aguenta ficar com o cabelo sujo ( eu). Então resolvi que ia deixar a cor sair sozinha, até que chegou em um loiro amarelado. Então fui cortando e aos poucos me livrei daquela aventura capilar que só me trouxe prejuízos e pontas duplas.

 De lá pra cá, eu não tinha mais feito nenhuma química, na verdade essa foi a única que eu já havia feito, já que não faço progressiva. Então há quase um mês, resolvi me arriscar no ombre hair , que muita gente confunde com luzes ou californianas, mas que na verdade não é nem um, nem outro, pois não começa na raiz e nem deixa uma divisão de cores no cabelo marcado por uma linha reta. Eu AMEI o resulto, apesar do meu cabelo estar embaraçando bem mais que o normal, mas com o tempo isso vai melhorando (eu espero). E não posso deixar de citar que hidratação é INDISPENSÁVEL, pra evitar o ressecamento causado pela descoloração, entre outras coisas também. Fora hidratação, eu também uso alguns outros produtinhos matizadores, porque tenho PAVOR de cabelo gema de ovo, plmdds né hahahhaa. Depois faço um post falando sobre cuidados com o cabelos <3





e foi assim que ficou o meu ombre hair *-*


Beeeijoooooooooos ♥ ♥




2 comentários:

Oi, obrigada pela visita!
Deixe o link do seu blog aqui nos comentários, para que eu possa visitar o seu :)
Seja sempre bem vindo (a)
Beijos, Jennifer <3